INVESTIGANDO O CRISTIANISMO - KIT PROFESSOR



RECURSOS




Investigando o Cristianismo é um curso para quem deseja investigar as bases do cristianismo. É uma excelente ferramenta para evangelização, pode ser usado no estudo da bíblia para novos convertidos.


Este curso de 7 Semanas, estimula os participantes a pensarem sobre as grandes questões da vida e a investigarem o viver da Pessoa que está no centro da fé cristã, Jesus Cristo.



SOBRE O MATERIAL

Este Kit Completo contém:

- Um Guia do Líder com todas as orientações necessárias para realizar o curso, o programa passo a passo de cada momento do encontro, todas as respostas do Guia de Estudo e sugestões de respostas a possíveis perguntas difíceis.


- Um Evangelho de Marcos.


- Um Guia de Estudo com tudo que o convidado necessita para caminhar no curso, uma seção sobre a veracidade do Evangelho de Marcos.


- Um DVD que contém as palestras do curso expostas por Rico Tice, o qual nos leva a refletir e mergulhar sobre todo o conteúdo do evangelho de Marcos de forma empolgante, didática e com exemplos de nosso cotidiano.




Vencedor do Premio Areté 2013 na categoria "Evangelização Estrangeira".




PÁGINAS

176

ANO

2012

SÉRIE

EVANGELIZAÇÃO

STATUS

Indisponível

Cod

IOCKIT

Compre esse produto na nossa loja

ISBN: 9788576684039

Lições

Semana 1 – Boas-Novas: O que estamos fazendo aqui? Estamos aqui para investigar as Boas-Novas sobre Jesus Cristo. Semana 2 – Identidade: Quem é Jesus? Jesus é o Cristo(o único escolhido por Deus para ser Rei), o Filho de Deus Semana 3 – Pecado: Por que Jesus veio? Jesus veio para curar o problema do nosso coração – nosso pecado Semana 4 – A cruz: Por que Jesus morreu? Jesus morreu para nos resgatar do pecado, tomando sobre Si a punição que merecíamos. Semana 5 – Ressurreição: Por que Jesus ressuscitou? A ressurreição prova que Deus aceitou o resgate pago por Jesus, a morte foi vencida, e Jesus voltará para julgar a todos. Semana 6 – Graça: Como Deus pode nos aceitar? Deus nos aceita, não por algo que tenhamos feito, mas por causa do que Jesus fez. Isso é graça- presente imerecido de Deus para nós. Encontro de um Dia - O Semeador: ouça com cuidado

Temos que ouvir Jesus e agir de acordo com o que ouvimos.

- Tiago e João: Peça com Humildade

Seguir a Jesus diz mais a respeito de serviço do que posição (status). Precisamos pedir a Jesus por misericórdia e não recompensa.

- Herodes: Escolha com sabedoria

Ignorar o chamado de Jesus ao arrependimento e à fé nos levará a ser rejeitados por Jesus.

Semana 7 – Renúncia: O que significa seguir a Jesus? Um seguidor de Jesus “nega-se a si mesmo e toma sua cruz”. Mas aquilo que a pessoa está deixando não é nada comparado com aquilo que vai ganhar.